Nos Cinemas: Sinta a Radiação de “Chernobyl”

Estreia nessa sexta-feira 13 nos cinemas nacionais o terror “Chernobyl“. O filme é produzido pelos mesmos idealizadores de “Atividade Paranormal” e dirigido pelo estreante Brad Parker, que trabalhou nos efeitos visuais de “Deixe-Me Entrar“, “A Vingança de Willard” e “Pânico no Lago“. O elenco conta com rostos já conhecidos pelos fãs do gênero, dentre eles Ingrid Bolsø Berdal de “Presos no Gelo“, Jonathan Sadowski de “Sexta-Feira 13“, Nathan Phillips de “Wolf Creek” e “Serpentes A Bordo“, Alex Feldman de “O Colecionador de Corpos” e Pasha D. Lychnikoff de “Cloverfield: Monstro”. O cantor Jesse McCartney também é uma das esrelas do terror.

Sinopse: Um grupo de jovens turistas norte-americanos decide visitar Pripyat, uma cidade ucraniana que está abandonada desde o terrível acidente nuclear de Chernobyl. Ao chegarem no local descobrem que não são os únicos seres na cidade e que há alguma coisa na escuridão que lhes querem fazer o mal.

Já assistiu o filme?? Deixe sua opinião!!

About these ads

8 Respostas para “Nos Cinemas: Sinta a Radiação de “Chernobyl”

  1. Aqui na minha cidade já esta nos cinemas, mais 1horario por dia só… e se não é ruim ainda no mesmo hr nos 3 cinemas da cidade poxa Vida…

  2. esse filme é uma porcaria gigante ! Achei péssimo,o trailer mostra um baita filme e na hora .. é sem palavras!não gostei,espero que os próximos filmes de suspense/terror que irão estrear ,que seja bem melhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s